Cursos oferecidos pelo instituto

CURSO ADULTO
  • BASIC

    Pré-Requisitos: teste de classificação de nível

    Duração do curso: 4 estágios

    Situações cotidianas são trazidas para a sala de aula de forma oral e escrita. Ao concluir o básico, o aluno terá aprendido estruturas gramaticais adequadas para um conversação em várias situações e com finalidades diferentes. Prática escrita específica para cada estágio, atividades de áudio e vídeo, que são parte integrante do processo de aprendizagem.

    O aluno que terminar o básico 4, estará no nível A-1+ conforme parâmetros do CEFR (Common European Framework).

  • PRE - INTERMEDIATE

    Pré-Requisitos: teste de classificação de nível

    Duração do curso: 2 estágios

    O aluno desenvolve estratégias de conversação para uma boa comunicação e interação durante as aulas, facilitando o desenvolvimento da confiança do aluno em se expressar com clareza em situações do dia a dia. Valoriza as habilidades de falar, ler, escrever e compreender inglês.

    O aluno que terminar o pré-intermediário -2, estará no nível A-2 conforme parâmetros do CEFR (Common European Framework).

  • INTERMEDIATE

    Pré-Requisitos: teste de classificação de nível

    Duração do curso: 2 estágios

    Possibilita o aluno aperfeiçoar o uso da língua inglesa em situações da vida profissional e pessoal, através do aprendizado de estruturas gramaticais mais complexas e vocabulário mais rico e específico. Expõe o aluno a material autêntico nas atividades de áudio e vídeo, que são parte integrante do processo de aprendizagem. Ao final deste curso, o aluno estará capacitado a interagir e comunicar-se com pessoas nativas da língua inglesa e participar de discussões sobre tópicos atuais.

    O curso intermediário corresponde ao nível B-1 nos parâmetros do CEFR (Common European Framework).

  • ADVANCED

    Pré-Requisitos: teste de classificação de nível

    Duração do curso: 4 estágios

    Este curso visa desenvolver e aperfeiçoar a competência linguística do aluno em conversação, leitura, escrita e compreensão oral. As estruturas gramaticais são continuamente revisadas nos diversos níveis, utilizando atividades especialmente criadas para os diferentes estágios do curso.

    O curso avançado corresponde ao nível C-1 nos parâmetros do CEFR (Common European Framework).